quarta-feira, 29 de junho de 2011

mudança é FUNDAMENTAL!

     Todos os dias aparece uma dieta nova, a dieta da moda. Elas sempre vêem prometendo um emagrecimento fantástico sem muito esforço. CUIDADO!
     Não existem dietas milagrosas, o bom mesmo é a velha e boa reeducação alimentar cumulada com o exercício físico. Assim você garante a perda de peso, a mudança de hábitos e ainda tem a garantia de que a sua saúde estará intacta.
     Cada pessoa é única, então a dieta dela também! Com as dietas da moda você corre o risco de tirar da sua alimentação uma coisa que você precisa, ou ainda comer demais uma coisa que você não pode. Bom mesmo é ir ao médico, ao nutricionista e fazer a sua dieta.

     Quando se que perder peso precisa ter consciência de que será necessário mudar seus hábitos e seu estilo de vida, e tem que ser pra sempre, não adianta fazer dieta um mês emagrecer o que você queria e retomar os hábitos antigos, provoca o efeito sanfona e certamente a "recuperação do peso" por você não ter mudado os hábitos!
então a dica de hoje é essa:
procure sempre um médico, mude os hábitos, tenha força de vontade e paciência!
reeducação + exercício físico essa é a receita mágica!
    Obs.: entre tanta atividade física alguma vai te dar prazer, nadar, correr, andar, academia, dançar, andar de bicicleta, pular corda, jogar bola, sei lá, encontrei uma que é a sua cara e comece já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário