sexta-feira, 24 de junho de 2011

MODA

Bom, como já falei antes sou bem vaidosa,
adoro moda, maquiagem, salto .
E quem foi que disse que não da pra ficar linda e incrível mesmo acima do peso ?
da sim, a roupa certa, uma maquiagem legal e a auto estima claaaaaro ate porque beleza e estilo é de dentro pra fora. 
algumas diquinhas que eu amooo:


                                                                   Manga
Eu não tenho problemas com meus braços, porém tenho amigas, que tem os braços ate mais finos que os meus e preferem disfarçar. Uma ótima maneira de disfarçar são as mangas, lógico que não precisa ser uma manga longa ou alguma coisa que incomode, você encontra vários modelinhos fofos de manga que dão charme a roupa e ainda mais a você. Obs.: pra quem não gosta de mangas mais que usa-las aquelas manguinhas falsas sabe? Aquela que só tem a manguinha na parte de cima, que não pega no braço é uma ótima saída. E pra baladas e eventos mais sociais tem ainda a opção dos xales e echarpes, dão um charme e disfarçam, fica bem legais.
                                                        Colo em evidência:
O colo em evidencia é ótimo, porque normalmente toda gordinha tem o colo lindo então você chama atenção pra uma coisa que tá bem legal e aproveita pra da aquela disfarçadinha no que não agrada tanto. Os decotes são bem vindos, principalmente o V que alonga e da uma valorizada bacana nos seios. Outra dica legal é um belo colar que prende a atenção no colo.
                                                      Jeans e Salto: 
    obs.: tá ai uma combinação que eu amo e que eu acho que fica bem em todo mundo.
Sempre que for comprar um jeans lembre-se de procurar aqueles de cor mais escura, mais neutra e de corte reto, o ideal é que a barra esteja na altura do peito do seu pé, pra que não te achate assim você parecerá mais fina e mais longa.
Pra completar a calça jeans e o decote V nada melhor que um belo par de salto alto que te deixam com a aparência bem mais fininha e muito mais elegante e feminina, a única dica do salto é a proporcionalidade, saltos grossos que são mais segurança, mais conforto e ainda ficam mais bonitos.

PRINCIPAL: nada de se esconder embaixo de uma roupa gigante, a roupa ser confortavel e não marcar as gordurinhas é uma coisa, Ficar gingante e esconder tudo de bonito que você tem é outra! Nada de roupa muito apertada, é deselegante e não fica legal. Ou seja, o ideal é a roupa do seu tamanho, que valorize o que você tem de melhor e claro que você fique a vontade usando.

2 comentários:

  1. Oi minha amiga, adorei o seu cantinho. estou seguindo seu blog. Continue firme e forte com a dieta.
    Ah, adorei suas dicas para as gordinha que gostam de se vestir bem. Vou seguir um monte. beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Oiie. Brigada pelo carinho, pelo apoio e por seguir. é um prazer ter você aqui e espero continuar agradando ! Beeijos

    ResponderExcluir