domingo, 24 de julho de 2011

nova segunda-feira

                     Vim aqui dividir com vocês a minha nova conquista,
consegui perder mais alguns quilinhos totalizando 13 kg emagrecidos
e o melhor sem deixar de comer nada que eu gosto, apenas com a reeducação alimentar!



                  Fim de férias e recomeço,
amanhã recomeço com as caminhadas,
retomo mais duramente a minha reeducação,
marcarei novamente o médico e a nutricionista pra que eu volte pro acompanhamento
e claro voltarei também para o blog.
                    Gostaria de agradecer vocês que mesmo sem saber, ou sem falar nada me ajudam a cada passinho nessa caminhada.

2 comentários:

  1. Oi linda..
    Caramba, está de parabéns! 13 quilos eliminados! Eu eliminei até agora 8,5 kg, daqui a pouco chego lá. E falando sobre seu post anterior, realmente é maravilhosa a sensação de vestir uma roupa que não nos servia e sentir que a roupa agora está larguinha, com certeza não tem incentivo melhor. Parabéns tá.. E continue firme e forte! beijos

    ResponderExcluir
  2. Brigada pelo carinhoo ..
    nossa esse apoio tbm é mto booom
    da um incentivo enorme!

    ResponderExcluir